Apartamento 4 Quartos São Dimas 289m²

São Dimas - Piracicaba/Sp

Venda R$ 3.157.279,00
4437Código
4Quartos
4Suites
6Banheiros
4Vagas
289 m2Privativos
3.294 m2Totais
2666Visualizações

Muito visualizado! Já foram 2666 acessos.

MAISON D´OR RESIDENCE SÃO DIMAS

Conheça o Maison D´or Residence, incrível empreendimento localizado no Bairro São Dimas, com 289,5 m2, e 05 plantas a sua escolha, planejado pelas melhores arquitetas de Piracicaba, 04 ou 05 vagas de garagem. Rooftop com 520 m2, e uma vista deslumbrante da cidade. Lazer pensado para os moradores desfrutarem de uma vivência singular. Consulte um de nossos Consultores e venha conhecer esse empreendimento único.


O Condomínio

Maison D?or Residence é o mais novo empreendimento alto padrão que será construído em Piracicaba. Localizado no bairro São Dimas, o edifício contará com 48 unidades (2 por andar) todas com sol da manhã, 4 vagas de garagem por apartamento, vagas para visitantes, 2 elevadores privativos e 1 de serviço. Áreas comuns entregues mobiliadas e decoradas, você e sua família poderão usufruir de piscinas aquecidas, salão de festas, espaço gourmet, playground, academia, sauna, sala de reuniões, rooftop decorado com vista deslumbrante da cidade e muito mais.

Projeto personalizado, pensado no conforto, sofisticação e bem-estar da família. Apartamentos com fechadura eletrônica, banheiros com iluminação e circulação de ar natural, quartos com tomadas USB, infraestrutura para ar condicionado, sistema de aspiração central, sistema de aquecimento água e gás e varanda técnica desvinculada da unidade. Plantas com 4 ou 3 suítes + escritório.

Venha conhecer, nossa equipe de consultores espera por você!


Infraestrutura

Bicicletário

Churrasqueira Condominial

Condomínio Fechado

Elevador

Elevador de Serviço

Espaço Gourmet

Estacionamento

Jardim

Piscina Aquecida

Piscina Infantil

Playground

Portaria 24 horas

Sala Fitness

Salão de Festas

Sauna Condominial

Spa

Terraço Coletivo

São Dimas - Piracicaba/Sp

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!

ENCONTRE MEU IMÓVEL